quarta-feira

Lindas Damas!

Eu amo crianças, elas trazem um ar de inocência por onde passam... 
Algumas parecem nem existir de tão lindas e meigas, não é mesmo?
É comum em casamentos brasileiros o cortejo da cerimônia contar com a participação de crianças, porém a única coisa que "culturalmente" por ser tradição eu particularmente não gosto é o fato de colocarem muitas crianças para entrar na cerimônia. Coitadinhos, alguns não gostam de ser expostos, eles simplesmente não entendem o porque de ter de entrar sorrindo e esperar um longo período lá na frente...
Isso é coisa de adulto não de criança! Mas usar o bom senso, nos ajuda a perceber que quanto menos crianças no cortejo, menos birras teremos também!!! 
Em meu casamento entraram apenas duas damas, e eu nem queria... mas as deixei de estepe, porque pedi aos meus avós para que levassem as alianças ao altar para mim, então chamei as meninas caso não desse para meus avós entrarem. Foi um dos momentos que eu quase chorei, esbugalhei os olhos mas não chorei!
É desnecessário entrar mais do que duas damas e um pajem. 
Mas se você tem um sobrinho ou um sobrinha fofa, coloque-os para dar um show! 
Eu tive que trazer as imagens dessas pequenas pessoinhas que me encantaram, 
e note que não há mais do que duas crianças nas cerimônias.
 Realmente menos é mais. Eu achei muito delicado o vestido da dama, (porque o luxo gente é pra noiva entenderam?) além do mais a criança fica mais à vontade e confortável. Veja só, ela até dançou na festa!




Simplesmente lindas! Essa saias de tule ficaram um show.





Que fofuchos não!


Obrigado por ler até aqui! 


Xo :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário