sábado

Lustres

Como uma boa observadora de coisas bonitas, alguns itens de decoração arrancam suspiros de mim...
Um dos objetos de meu desejo, seja por sua beleza, por sua luz, ou por ser atemporal... 
Eu amo lustres!
Como um objeto me faz observá-lo com tanto magnetismo? É quase inevitável meu olhar não ficar ali grudadinho, vendo cada detalhe, cada pedra, cada reflexo de luz e imaginando
as mãos que desenharam e desenvolveram tal trabalho...
E se você colocasse um lustre na decoração de seu casamento?
Vamos nos inspirar na ideia?


Nestes estão agregados uma esfera de flor! Romântico!


E dá pra usar durante o dia? Claro que sim. Enorme este, embaixo de uma árvore... 

Quase não dá pra ver a recepção atrás... mas aqui o lustre ajuda a trazer iluminação para um fim de tarde no campo.

Aqui ele aparece em cima da mesa dos noivos, com direito a velas e flores! Um luxo não?!

Em uma recepção mais glamourosa, eles juntamente com tecidos definem a pista de dança!

Mais uma vez no campo! Este tem um ar bem vintage. Detalhe para os portões! Muy bello!
 


O que acham princesas?
Você faria assim no seu grande dia?
Eu faria!!! Muito original e autêntico não?!!


Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário