terça-feira

All Stars


Oi gente linda e preciosa!
Quem nunca teve um All Star não sabe o que é ser feliz!!!
Seja na infância ou na adolescência todo mundo já caminhou por aí com um desses. 
Eu particularmente amo e ainda hoje se puder eu uso, é um calçado simples, pode ser colorido, é super Fun, e deixa qualquer produção jovem e despojada.
Porém se você tem mais do que paixão por All Stars, pode usá-lo em seu casamento!
Se você for mesmo muito fã e se eles fazem parte de seu dia a dia porque não ousar usá-los em seu Big Day?
Acho que quase tudo o que eu posto eu sempre afirmo "tem que ter estilo" pra poder usar.
Se combina com você se eles de alguma maneira traduzem um pouco de sua personalidade, porque não?

 Inspirem-se:

Estes estão super personalizados! "Marido" e "Esposa" gravados na parte de trás.

Essa noivinha ousou com o amarelo! Mas achei super a cara dela não?!

E por último e não menos especial, os dois de All Star amarelos... Amei!!!

Um toque sutil de personalidade!


Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário