terça-feira

Vestidos Vintage


Oi gente linda!
Nunca se ouviu falar tanto em vintage como nos dias de hoje  não é mesmo?
Eu amo este estilo, pois acho chique, original e acima de tudo clássico!
O vintage deixa qualquer recepção divertida, nos relembra dos tempos em que tudo era muito diferente.
Os casamentos então deveriam ser muito diferentes! Lembro-me de quando estava nos preparativos do meu casamento, quando minha avó (amo de paixão) observando as escolhas e tudo o que eu estava fazendo me disse "Na minha época não havia nada disso, hoje é tudo bem mais bonito e mais fácil."
Mas eu sei que algumas coisas ao invés de ficarem melhores acabaram perdendo o seu real sentido.
Amo o ditado de Ludwid Mies van der Roche : Menos é mais.
O estilo vintage me encanta porque com poucos itens se faz algo belo e se preenche o espaço que muitas coisas contemporâneas e vasos e colunas não podem preencher deixando o lugar bonito.
Bem e quanto aos vestidos vintage? Trouxe alguns modelos pra quem curte o estilo. 
Acho um glamour além de super femininos.



Este é com a cintura bem marcada e corte estruturado.


Este tem o comprimento nos tornozelos com tonalidade off-white, ai que fofo o cinto com esta flor!


Este é com cintura bem marcada como nos anos 50. Cute!

 Gente! Alguém pode me explicar o tanto que esse bolero é charmoso?
Este é super delicado, com flores no decote e tecido bem fluido... parece muito confortável. Lindo!

Renda é tudo não?! Muito charmoso! Este fica bem também para casamento no civil.



Esta gola fazendo um laço no pescoço é divina. Muito fofo e delicado!




Sabe também a vantagem de se usar um vestido assim? É que os sapatos aparecem, então se você pagou caro nos sapatos pode dar aquele sorriso por com este look eles ganham espaço!

E estes com saia mullet para quem não abre mão de uma pequena calda!

Detalhe para o sapato pink! Nota 10!


Espero que tenham gostado e que estas inspirações façam parte de seu grande dia!

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário