terça-feira

Paletas de Cores - Introdução

Hello misses and ladies!

Hoje vim apresentar um novo tema pra vocês queridas leitoras!
Vamos falar de paleta de cores. Muitas de vocês já pode ter decidido as cores que vai usar no seu casamento, porém algumas girls podem estar em dúvida sobre qual cor escolher.
A paleta de cores é bem simples e deve ser uma das escolhas primordiais da noiva, porque estando já definidas as cores, fica bem mais fácil decidir as outras coisas, afinal de contas você já terá um norte.
A paleta de cores deve ter duas ou mais cores, ou duas ou mais tonalidades. Daí você me diz:
"Ué, mas eu não deveria escolher uma cor só? Tipo azul, lilás...?"
E eu te respondo "Não."
Porque se você escolher uma cor apenas pra tudo no casamento, vai ficar enjoativo e poluído o ambiente. Você pode sim escolher apenas uma cor, porém variar nas tonalidades.
Vamos supor que você queira azul, o azul têm várias tonalidades, você pode escolher quatro tonalidades como: o azul marinho, azul klein, azul royal e azul celeste. Desse jeito:
Gostaram?
Bom girls, quando as cores harmonizam e combinam entre si gera uma imagem fantástica, e cada coisa chama atenção de maneira sóbria, sem ninguém roubar a atenção de ninguém.
Você também pode combinar cores, fica um arraso! Vejam este centro de mesa, as cores combinadas faz com que cada flor seja vista sem ficar um 'monte de flor duma cor só'. 
O mais importante de se definir as cores é que se você escolheu verde e vermelho, você não vai procurar nada azul porque suas cores já estão definidas, então isso facilita a busca de idéias de decoração do casamento.



Escolher mais de uma cor pode ser bem útil... porque você pode optar por tipos diferentes de flor sabendo que nada vai ficar desapercebido! Você pode fazer o vaso de uma cor, e as flores com as outras cores, pode escolher toalhas de mesas com diferentes cores, pode pedir pra que as madrinhas vistam-se dessas determinadas cores... enfim, vai ser 'uma mão na roda' pra você!








Vejam só as ideias:
Azul Turquesa e buquês com tonalidades de rosa.

Vestidos das madrinhas nas cores: creme, salmon, cinza e cáqui.

Nesta imagem as madrinhas vestiram-se com tonalidades de vinho e roxo.





Viram como pode dar rock esta ideia? Combinar cores não é um bicho de sete cabeças! Se tiver alguma dúvida entre em contato por email ou comente.
Bom girls, por hoje é só, espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário