terça-feira

Paleta de cores : Lavanda, lilás violeta e roxo


Ai... como eu gosto dessas cores!
É até difícil explicar porque a gente gosta de uma cor não é mesmo?
O lavanda é bem suave e delicado, o lilás feminino, o violeta vivo e alegre, o roxo é forte e intenso!
As quatro cores harmonizadas dão um show aos olhos!
Trouxe um monte de ideias. Vamos lá?

Eu acho um luxo as madrinhas combinadas! 
E vejam que elas são cheinhas e ficaram lindas com este modelo de vestido.

Gente, além das flores este jarro escuro dá sobriedade à decoração. Detalhe para esse forro mara!!!

Ai que fofo! Gente esse arranjo é um troço de lindo! E fácil de fazer. Copiou?

Oh... uvas, como eu não havia pensado nisso? Uvas e frutinhas nativas! 
Detalhe para a jarrinha azul usada como vaso!

Madrinhas de longo roxo. Achei lindo esse drapeado na lateral dos vestidos!
 Aqui tem um toque vermelho. Detalhe para o bolo roxo e a gaiolinha!


Quer usar o roxo com uma pitada oriental? Vaja só essas lanternas. Um show!!!
Essa orquídea deu muita vida e quebrou o escuro das cores!

Ai que lindo essa esferas de flores com essas fitas! Aqui predomina o lilás e o lavanda com branco.

Deem uma olhada no efeito de longe! Lavanda não é uma cor linda?

Essa toalha de mesa é super simples, mas o arranjo formou um 
caminho de mesa e terminou com uma cascata! Arrasou né?


E aí princesas gostaram?
Eu amei... Cores dignas de um casamento de princesa!


Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário