sábado

Convites

Quando penso em convites penso logo no absurdo de dinheiro que se vai em papel, em que 98% de seus convidados vão fazer a gentileza de depois do evento jogá-lo na lata de lixo.
Perdoem-me a sinceridade, mas queria esclarecer que desses 2% restantes que vão guardar o convite como uma doce lembrança, estão você, sua mãe, sua sogra, e suas melhores amigas.
Que isso sua louca! (Você me diria...)
Mas é a mais pura verdade. Atire a primeira pedra aquela que nunca jogou mesmo sentindo dó um lindo e caro convite de casamento de alguém no lixo!
Minhas lindas, quando for escolher um modelo de convite pense no fator: Economia.
Porque se você entender o que estou dizendo, você vai agora imaginar em sua cabecinha o seu precioso din-din indo direto para uma lixeira...
Mas calma lá! Eu diria que sou muito econômica mesmo, porém eu vou repetir uma série de vezes essa frase:
Não é porque você vai gastar pouco que seu casamento vai ser feio. Tem jeito sim de economizar e fazer bonito, é só colocar a cabeça pra funcionar e pôr uma pitada de boa vontade de fazer.

Este modelo é simples e dá pra ver que é de um papel bem comum. Achei singelo e chique.

 Este é um save the date, mas vale a ideia pra um convite de casamento. 
É estilo um cartão postal com a foto do casal. Adorei os dizeres "Comer, beber e Casar!"


Vejam só que belo, uma fita de organza com uma fivelinha pra fechar o convite. Love it!


E que tal... fechar os convites com tecidos coloridos e fitas de cetim?



Gostaram? 

Quem encontrar mais idéias compartilhe conosco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário