terça-feira

Cardigãs para Madrinhas

Oi gente linda!
Eu encontrei uma ideia mara pra quem quer fazer algo diferente com as madrinhas!
Eu sou fã de que essas moças se vistam e iguaizinhas, fica muito elegante e dá umas fotos de arrasar!
Porém sempre tem aquelas chatas isso mesmo: chatas, que não querem vestir igual a outras madrinhas. 
Se você é uma dessas só tenho uma coisa pra te dizer viu! Um dia será o seu casamento, aí eu quero ver!
Pulando a parte da bronca, vamos ao que nos interessa: Esses cardigãs são demais!
Vale também pra quem mora em regiões mais frias do país.
Ou também se a festa se estender até mais tarde e bater aquele ventinho gelado. 
Você pode deixar reservado para suas madrinhas usarem na festa! 
Neste caso eles estão em cores diferentes porém as cores harmonizam entre si, por isso ficou lindo assim mesmo sendo cores diferentes! Mas acho que se for da mesma cor fica lindo também!


Gostaram meninas? Yo amei!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário